Líder do grupo

sarahProfa. Dra. Sarah Raquel Almeida Lins

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9370082703685790

Doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, Mestre em Terapia Ocupacional, Bacharel em Terapia Ocupacional. É docente adjunta do curso de graduação em Terapia Ocupacional da Faculdade de Ceilândia - Universidade de Brasília (FCE/UnB). Possui experiência junto ao público-alvo da educação especial. Líder do grupo de pesquisa 'Formação, Educação e Terapia Ocupacional', Realiza pesquisas voltadas para a área de Terapia Ocupacional, contextos escolares, inclusão escolar, pessoas com deficiência, interface entre educação e saúde, formação acadêmica e formação profissional do terapeuta ocupacional.

Pesquisadoras

Profa. Dra. Sarah Raquel Almeida Lins