Pesquisas concluídas

Trabalho de Conclusão de Curso

1. PRÁTICAS DO TERAPEUTA OCUPACIONAL NO CONTEXTO ESCOLAR: realidade, desafios e potencialidades. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Stela Andrade Araújo Costa.
2. TERAPIA OCUPACIONAL E EDUCAÇÃO: as proposições da Terapia Ocupacional para a inclusão escolar no Distrito Federal. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Rebeca dos Santos Correia.
3. A formação do terapeuta ocupacional no contexto da educação: uma análise do estado do Goiás. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Isabela Giovana Gomes da Silva.
4. DESAFIOS PARA A INSERÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL NO CONTEXTO ESCOLAR NA REDE PÚBLICA DE ENSINO: uma revisão narrativa. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Thaís Rodrigues Oliveira.
5. Perfil acadêmico e profissional de egressos do curso de Terapia Ocupacional da UnB. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Camila de Oliveira Ribamar.
6. Práticas inclusivas da Terapia Ocupacional no contexto escolar: revisão integrativa de literatura.2023. Universidade de Brasília. Discente: Anna Beatriz Araújo Pinho.
7. RELATO DE EXPERIÊNCIA: atuação da terapia ocupacional na intervenção precoce de crianças no espectro do autismo. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Eduarda Macedo Soares Marques.
8. TERAPIA OCUPACIONAL E EDUCAÇÃO: uma revisão de escopo. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Ana Paula Ferreira da Silva.
9. FORMAÇÃO DO TERAPEUTA OCUPACIONAL PARA ATUAÇÃO JUNTO AO PÚBLICO INFANTIL: uma análise documental. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Gabriely Florêncio Santos Lima.
10. TERAPIA OCUPACIONAL E INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: uma revisão de escopo. 2023. Universidade de Brasília. Discente: Luana Oliveira da Silva.
11. Inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro Autista: uma revisão integrativa de literatura. 2022. Universidade de Brasília. Discente: Giovanna Soares Santos.
12. Práticas e desafios do terapeuta ocupacional que realiza ações para o contexto escolar. 2022.Universidade de Brasília. Discente: Gessilaine Fernandes Pereira.
13. Formação do terapeuta ocupacional para atuação no contexto escolar. 2022. Universidade de Brasília. Discente: Daniele Vieira Roriz.

Iniciação Científica

1. Desafios da prática do terapeuta ocupacional que atua no contexto escolar. Discente: Rebeca dos Santos Correia. 2023. Iniciação Científica. Universidade de Brasília, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
2. ASPECTOS FORMATIVOS DA TERAPIA OCUPACIONAL NO CAMPO DA EDUCAÇÃO NO DISTRITO FEDERAL. Discente: Calebe Brito Monteiro. 2023. Universidade de Brasília, Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal.